Mensagens para meu grande amor!!

Sempre criei histórias, e na maioria das vezes eu era a personagem principal das minhas histórias, elas nunca saíram da minha imaginação, Na infância, sonhava acordada que ia crescer, me formar, sair da minha cidade e voltar um dia, bem sucedida e linda, para todos me admirarem, a vida foi um pouco diferente desses delírios infantis, porém, nem nas minhas melhores histórias, consegui imaginar alguém como você, nem nos meus maiores delírios alguém fez eu me sentir assim, tão completa, inteira, amada. Eu posso dizer que tive o privilégio de te conhecer. de ter você em meus braços, de provar dos teus beijos e de teus sorrisos. De ser o principal motivo deles. **** Depois de quase dois anos juntos, você ainda faz meu coração bater acelerado, o sexo com você sempre me trás novidades e aprendizado, nos teus braços eu me sinto plena. Você é o cara!! Te amo!! **** Obrigada por ter passado pelo meu caminho e ter deixado o livro da minha vida mais colorido, você pode até um dia ir pra longe (e espero que isso não aconteça), mas estará sempre por perto. Dentro de mim! **** Nos divertimos tanto quando estamos juntos que a única coisa que te peço é que continue me fazendo rir para sempre. Nosso bom humor, nossa diversão, com certeza são fatores muito importantes para que nosso amor continue vivo. Sou muito feliz ao teu lado! **** Falar de você chega a ser emocionante, me faz chorar de amor, dizer o quanto te admiro chega a ser redundância...Mesmo assim, adoro ser redundante quando se trata de você. Te amo, preto! ****

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morgana

A saudade e o dia dos pais...