Somente por hoje...

Hoje é um dia como outro qualquer, tirando essa saudade que sufoca meu peito, que está muito maior que ontem e com certeza, menor que a de amanhã...Mas, meu coração, pela primeira vez na vida tem obedecido a minha cabeça, meu anjinho, tem ido de encontro ao meu "diabinho" e ganhado a parada...Faz dias que quero desesperadamente te ligar, para ouvir tua voz e saber que você está vivo, faz dias que luto contra mim mesma, evitando o primeiro telefonema, como aquelas pessoas que tem um vício e querem se curar, usam o lema "somente por hoje..." 
Por isso somente por hoje espero ficar longe do celular...Somente por hoje procuro fazer algo que não me lembre você...Só que enquanto fico longe do telefone, a cabeça e o coração só pensam e batem por você, isso tá virando doença crônica...E peço sempre em oração a Deus, Nosso Senhor, para me enviar outra pessoa, que me ame e respeite, que me valorize, porque hoje já tenho visto, quando vasculho dentro de mim, que esse amor que tenho por você, virou costume, gosto mesmo é de saber que um dia fui amada e muito querida por você, gosto mesmo é de lembrar os bons momentos, sei que você está seguindo pelo caminho certo, e isso me deixa feliz, mas sinto muita falta do teu sorriso, do teu afago e de tuas loucuras...Mas, Deus sabe que melhor evitar você...Somente por hoje!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morgana

A saudade e o dia dos pais...