O Melhor presente de Deus!


Há 16 anos ganhei de Deus o melhor presente que uma mulher pode receber, um filho, lindo, querido e saudável...E dai por diante minha vida tem sido uma surpresa atrás da outra, ele foi a cada dia se mostrando um espírito iluminado, uma criaturinha cheia de boas propostas e com o pé fincado bem no chão da realidade, uma pessoa completa, bom caráter, boa cabeça e com  uma personalidade forte e bem formada, parece até que eu enquanto mãe, somente precisei mostrar os caminhos e ele os seguiu até melhor do que eu.
Criei sozinha, sozinha não, seria injustiça com minha família, e alguns amigos, dizer-me sozinha nessa empreitada tão árdua e ao mesmo tempo tão doce que é criar um ser humano!
Pois bem, o que quero fazer aqui hoje é mesmo agradecer a Deus, por ter me concedido a Glória de ter um filho tão maravilhoso, tão maduro (e olhe que tem apenas 16 anos), e tão sensato, muitas vezes ele é meu freio, meu consolador, meu ombro mais amigo. E sei que não ficará muito tempo mais na minha companhia, porque a vida o chama, porque vai precisar conhecer o mundo e crescer profissional e pessoalmente, e isso eu não poderei e nem irei impedir. Sei que vou ficar só, que muitas noites irei sentir saudades das nossas horas de conversa, dos nossos dias de silêncio, ele muitas vezes na sua guitarra e eu na companhia de meus livros, mas sabendo sempre onde estávamos, e sempre estávamos juntos, unidos, ligados pelo elo de amor maior que é o de mãe e filho... Mesmo assim, agradeço e peço-te somente uma coisa, proteja-o de todo o mal, ajude-o a ser um homem tão bom e honesto quanto tem sido criança e adolescente, ajude-o a caminhar para vida com a mesma lucidez e desenvoltura que teve até hoje, durante esses 16 anos de vida. E muito obrigada por esse presente especial!

Comentários

  1. Realmente, amiga... filhos!!! Só sabe o quanto são preciosos, amados, desejados, portos seguros, enfim tudo que há de melhor nessa vida... quem os tem... aquela a quem Deus escolheu para que fosse chamada de mãe... mamãe... manhê... mainha... Parabéns pelo seu filho e pela mãe dedicada que és. Bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Morgana

A saudade e o dia dos pais...