Fim de Ano 2017

Bom dia! Chegamos a mais um fim de ano, um ano que foi bem difícil, falando nos aspectos gerais, um mundo em turbulência, que em pleno seculo XXI faz apologia aos preconceitos, países poderosos chefiados por "fascistas" enrustidos de religiosos e de bons cristãos, de bom mesmo um líder católico que cada vez nos surpreende mais com sua visão humanitária e ecumênica. Falando em relação ao Brasil, um caos, um presidente demagogo, inseguro, reacionário e comandado pelas grandes potências, uma mídia vendida aos poderosos, um povo apático e desinformado, um congresso corrupto, e a perspectiva de uma eleição com candidatos de péssima qualidade, processados, presos ou representantes do que pior existe na sociedade, nazistas, preconceituosos, "cristãos" que não seguem os ensinamentos de Cristo, que nada trazem de progresso para o nosso país, já tão sofrido, época de volta da famigerada inflação, época da volta de pedintes na rua (há anos não os via), e nada está sendo feito para que esse cenário melhore, me parece que estamos todos de braços cruzados, cada um cuidado da sua vida, sem se preocupar com uma mudança que possa realmente ser efetiva e melhorar a qualidade de existência no planeta, de um modo geral. Falando de cuidar da vida, na minha, as mudanças foram todas para melhor, durante esse abençoado 2017, fui transferida,promovida, vim morar ao lado do homem mais bondoso, amoroso e companheiro que encontrei na vida, na cidade mais linda do Estado, isso no incio do ano. Tive, é verdade, alguns problemas, adoeci da coluna, fiquei sem mainha por perto, e isso realmente é ainda o que mais me incomoda, mas, no geral, tudo foi muito bom. Em maio, nas férias, fomos a Bolívia, viagem linda, país surpreendente, lua de mel maravilhosa, em dezembro, casamos oficialmente, viajamos novamente, dessa vez para Maceió, lugar lindo, companhia adorável. Passamos o primeiro natal, realmente juntos e em família, tudo perfeito. Meu filho continua sendo um dos meus maiores orgulhos e segue a lutar pelos seus objetivos e isso com louvor. Então, diante disso tudo, somente posso AGRADECER e com toda força do meu ser. E pedir perdão pelos momentos de pouca fé, pelos momentos de afastamento, aproveitando para pedir-lhe, me ajude a ser melhor, como pessoa, no ano 2018. OBRIGADA, MEU DEUS, AMO VOCÊ!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morgana

A saudade e o dia dos pais...