Frases Minhas...Bobagens...Conjecturas...Brincadeiras...Eu,eu,eu...

  • Ah, como eu queria de volta aquele telefonema de "Bom dia", e aquele beijo molhado de boa noite, ah, como eu queria!
  • Tem gente que se acha a última bolacha do pacote, quando não consegue ser nem o farelo da primeira...
  • Alguns homens se acham o centro de nossas vida, quando são somente acessórios, necessários, mas não indispensáveis!
  •  Os grandes amigos são aqueles que mesmo distantes sempre nos fazem reviver boas lembranças, ás vezes quase sem querer...
  • Muitas vezes te vejo de longe, impossível te tocar, te abraçar, até falar com você, a saudade doí, o coração acelera, mais a vida continua....
  • Te encontrar duas vezes na mesma semana, parece teste do céu, só não sei se consigo passar...
  • Acabei de plantar girassóis numa parede vermelha, um contraste muito lindo!O amarelo vence a briga entre as cores e a sensação e de luz e paz!
  • "Queria saber onde anda aquele tipo de namorado que vc não veste pra se exibir, mais despe para provar a si mesmo o quanto é feliz..."
  • Algumas pessoas simplesmente valem a pena, outras, nem tanto.
  • A vida só é boa porque enquanto algumas pessoas se vão porque nos decepcionam, outras chegam nos surpreendendo. Viva!
  • Quem derá que nossa porção divina fosse maior que nossa porção humana assim viveríamos constantemente a luz dos ensinamentos de Jesus.
  • Nada melhor do que descobrir-se feliz, mesmo estando longe do amor, acredite, isso é possível...Pois ele é apenas o complemento não a porção maior de você!
  • Passei a vida toda buscando um amor de verdade e a maturidade me trouxe você, e em você realizei todos os sonhos de amor!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morgana

A saudade e o dia dos pais...