Tantos Sonhos não realizados...

             Li há pouco tempo uma frase que me deixou encantada, porque sintetizava tudo que sinto em relação a você, não posso trancrevê-la porque não tenho autorização do autor, mais posso te afirmar que o sentido dizia tudo que queria te dizer nesse momento se por acaso você se materializasse na minha frente. 
            E essa materialização é tudo que tenho sonhado nos últimos dias. O teu sumiço da minha vida? Pensei desejar. Durante muito tempo te disse "não" com medo de dizer "sim" e de tanto te expulsar de perto de mim, de tanto te mandar embora da minha vida, você realmente se foi, e esse sumiço me deixa vazia, vazia porque eu desaprendi a viver sem voce. Eu simplesmente acordo lembrando o teu sorriso e durmo sonhando com teu abraço...E isso é mal, porque em nenhum momento de minha vida, antes de você, pensei ou sonhei alguém tão completamente insubstituível pra mim, nunca tive nos planos a ilusão de ter alguém como minha extensão, nunca projetei depender tanto emocionalmente de outra pessoa que não de mim mesma, e isso ,até isso, você conseguiu fazer com meu coração, bagunçou geral...Me deixou sem rumo, e ninguém, mesmo depois de "tanto tempo" conseguiu ainda preencher o que você deixou faltando.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morgana

A saudade e o dia dos pais...