Caro Amigo,

    Tem dia na minha vida que a saudade bate forte no meu peito, e saudade é sentimento que não se explica; sabe, a saudade daquele sorriso, daquele abraço forte que deixava a coluna em ordem, daquele humor que levava embora qualquer dor de cabeça, daquele jeito forte de me dá apoio quando pra variar eu tinha crises de choro e de carência, saudade principalmente daquela boca quente que sempre me levava ao céu, com beijos que terminavam no sexo mais gostoso que jamais tive.
     Ah! Saudade essa coisa física, doída, maluca, que quando menos se espera, mesmo sem ser chamada, aparece, e nos desestabiliza, nos tira do sério, mesmo quando sabemos que a falta é mais saudável que a presença, porque a presença tira a paz, bagunça a vida e o coração, principalmente quando a presença não é constante, principalmente quando a presença é pela metade.
      Ah! Saudade porque teimas em vir a tona quando o coração sabe que não pode mais ter contato com o "objeto" dessa falta dilacerante. Ah! ingrata saudade porque não me deixas em paz, pois somente tua ausência difinitiva me faria esquecer aqueles braços fortes e aquelas "tiradas" espirituosas e inteligentes de um amor inexplicável e hoje impossível, de um amor louco e irreal. Vai embora, saudade, não te chamei aqui, vai embora e não volta mais, faz como ele, deixa-me em paz, mesmo que sozinha!

Comentários

  1. Saudades são sentimentos estranhos. Alimentam-se de nós e nos fazem pensar que nos alimentamos delas! Ah! Eu não conheço uma saudade caridosa, que conheça seu limite e o nosso, e que nos deixe viver de novo, depois de nos visitar... Todas elas precisam ser expulsas, senão, não sairiam nunca mais de nós...
    O consolo que pode existir é ao menos quando ela reflete o que foi; pois não pode existir saudade mais cruel que o que poderia ter sido...
    Um beijo carinhoso.
    Saudade de você.
    Lello

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Morgana

A saudade e o dia dos pais...