Agradecimentos

A cada semana que passa eu tenho mais certeza de Deus na minha vida, apesar dos problemas, apesar de algumas vezes me sentir desmotivada, isso é muito pequeno diante da grandeza de ter família, amigos, trabalho, casa pra morar, carro pra andar, comida na mesa todos os dias... afora as coisas mais essenciais ainda, que é poder ver, andar, falar, ter saúde! então, Senhor, quero iniciar essa semana te agradecendo por essas dádivas e colocando toda minha confiança e esperança nas tuas mãos, por que não existe nada melhor de que poder acordar, olhar pela janela e ver o sol nascendo, sentir a brisa no rosto e saber que o Senhor é o criador disso tudo e que o seu amor pela humanidade é tão grande que apesar de todos os nossos defeitos, diariamente o Senhor nos presenteia com um novo e belo amanhecer. Obrigada Senhor, principalmente pelos amores que tenho na vida, e por ter a consciência de que SER e muito melhor que TER. pois, o material se esvai com o tempo, o espiritual fica para além do tempo. Te amo, Senhor!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morgana

A saudade e o dia dos pais...