Detalhes...

Ontem tive uma insônia danada, daquelas que parecem até pesadelo, com começo e meio,mais sem fim, horas rolando na cama, horas de solidão infinita, horas essas que fazem a cabeça rodar que nem "montanha RUSSA", horas em que passam todos os tipos de pensamentos pela mente, aquelas pensamentos tanto bons quanto ruins, mais principalmente vem a mente as saudades e os momentos ja vividos.
Tentei cultivar nesses momentos interminávies somente  o melhor, e foi ai que me vi, transportada para os grandes acontecimentos da minha vida, o casamento, a festa, os amigos unidos comemorando um sonho vivido durante anos, me vi grávida, de um filho muito querido e muito esperado, me vi com ele lindo nos meus braços, um bebê cheio de vida, cabelos pretos e olhos pretos expressivos, nos meus braços pela primeira vez, e eu percebendo o quanto aquilo iria mudar minha maneira de ser e de viver. Vi-o pela primeira vez saindo pra escola, de farda, sorrindo e soltando minha mão pra segurar na mão da "tia", vi-o recebendo o primeiro diplona, o certificado do ABC, lendo a primeira frase, fazendo as primeiras contas. Vi tantos, tantos momentos bons, simples, singelos, mais infinitamente importantes e simples. Momentos que não sabia eram os retalhos mais importantes da colcha  que carinhosamente custuro todos os dias, colcha essa chamada Vida. 
No instante em que percebi tudo isso, adormeci, acordei, mesmo tendo dormido pouco, acordei revigorada, porque descobri que realmente é nos pequenos detalhes que se encontra a nossa felicidade!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morgana

A saudade e o dia dos pais...