O "desastre...

  Quinta feira, dia 26 de agosto, mês sugestivo, dia nem tanto,  um dia comum, despachar Bruno pro colégio, ir ao trabalho, almoçar na casa de minha mãe, tudo antecipadamente planejado, tudo realizado exatamente assim. Apenas um imprevisto, na hora do almoço, uma queda, um "escorregão" tremendo num batente entre a sala e a cozinha , machuquei feio o meu bumbum, ficou roxo, na realidade quase na altura da coluna, mesmo no inicio, perto daquela bendita vertebra Herniada...Mas, tudo bem, poderia fazer daquilo, um grande desastre ou um leve acidente, resolvi pela segunda opção, me levantei, bati a poeira e fui trabalhar, todo doída, mais com muito orgulho  de mim. Por estar aprendendo a tirar de letra certos episódios cotidianos que há algum tempo se transformariam em um grande drama, só quem me conhece sabe do que tou falando, mais a recente viagem que resolvi fazer rumo ao meu autoconheciemento está me trazendo muitos beneficios, e isso transforma sim, esse pequeno "lançe" em uma grande história...
   Mais voltando ao dia, o restante transcorreu normal, a tarde fui ao médico, com minha mãe e aproveitei pra mostrar aquela buzanfa roxa e fui medicada, de lá saí fazendo graça com aquela pequena queda que me valeu somente um colorido especial a uma parte do corpo que a muito não tenho a quem mostrar e que agora, pelos menos por alguns dias, não quero sair mostrando, pois não tá nada bonita!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morgana

A saudade e o dia dos pais...