Gente pra sempre!

   Tem gente que é pra sempre! Pra sempre porque embora longe, tá sempre presente na nossa lembrança. Pra sempre, porque o que vivemos juntos foi tão marcante que vez em quando nossa memória nos remete aqueles momentos. Pra sempre, não por ser insubstituível, mais por ser inesquecível. E você é um desses "pra sempre" em minha vida, e esse fim de semana, minha memória, ou talvez meu coração,ou os dois (quem vai saber?) me trairam mais uma vez e me trouxeram a todo momento lembranças de nós dois.
   Lembranças daqueles momentos em que ao acordar a primeira coisa que eu via, era teu sorriso, aquele sorriso adornado por duas barrocas lindas, num rosto belo. 
    Tempo em que mesmo se não estivesse comigo ao acordar, você ligava logo cedo pra dizer bom dia. Tempo de trabalho juntos, dia todo pra cima e pra baixo, trabalhando e namorando. Tempo de fugidas furtuítas no meio do dia pra simplesmente ficar algumas horas um nos braços do outro, curtindo aquele sentimento maluco que batia no nosso peito. Tempo de ter com quem contar e a quem contar. Sabe aquela paixão louca, conturbada, controversa, mais que dá animo pra viver, pra querer mais e mais, pois é, tinhamos isso. E por isso, vez em quando, o peito aperta de saudade e o corpo chora tua falta. Mais como tudo acaba e a vida continua, tenho somente que agradecer esses momentos lindos vividos com você pra você, tenho somente que agradecer por você fazer parte desse time de "GENTE PRA SEMPRE!" e dizer que nada é mais certo que esse sentimento de eternidade que você competentemente implantou no meu coração.

Comentários

  1. Morgana,
    Muito interessante o texto. Gostei demais da expressão nova, que, confesso, ainda não tinha visto, ou, se vi, não me lembro: “tem gente que é pra sempre!”. Muito interessante mesmo!
    Como ilustração (ou motivação), você colocou alguém muito especial de um relacionamento amoroso que passou; podia ter sido um parente, um amigo. Li num blog, ontem, sobre encontros fortuitos que ficam na nossa memória, e creio que aquela citação também está inclusa no “tem gente que é pra sempre!” Não insubstituíveis, mas inesquecíveis. Mas, como lembrei à autora daquele texto, lembro aqui também que os inesquecíveis de fato inesquecíveis são poucos... Há alguns inesquecíveis que, quando descobrimos o que fizeram, ou quando encontramos outros realmente inesquecíveis, passam a pertencer a uma “sub-inesquecibilidade”: eram para ser, mas de fato não se tornaram...
    Só o tempo diz quem é quem não é...
    Um abraço carinhoso,
    Marcelo Bandeira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Morgana

A saudade e o dia dos pais...