Frases Interessantes...

" Mesmo que a rota da minha vida me conduza a uma estrela, nem por isso fui dispensado de percorrer os caminhos do mundo" (Saramago)
"Gosto de Gente que cultiva seus sonhos até que se apoderem de sua própria realidade"
"Quem não teve a capacidade de criar, deve ter a coragem para copiar e aprimorar"
"Eu mudo quando compreendo com o coração!"
"A mudança como tudo na vida é um ato afetivo!"
"...O meu coração não se cansa de ter esperança de um dia ser tudo que quer..."
"O essencial é invisível aos olhos, só vemos bem com o coração..."
"Você me abra seus braços e a gente faz um pais"
"Democracia é um processo pelo qual as pessoas são livres para escolher quem levará a culpa!"
"Viver e preservar o amor, o respeito, a admiração, isso sim é desafio!"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morgana

A saudade e o dia dos pais...